Entre em contato com o Sindicato.
Envie dúvidas, sugestões ou reclamações

Clique aqui...

Sede Social:
Av. Francisco Glicério,
1314 1º andar Sala 11
Centro - Campinas/SP
Tel: (19) 3231.9044
Fax: (19) 3231.6654

Colônia de férias

O Sindfiatec oferece várias opções para suas férias.
Entre, fique informado e veja as fotos das colônias oferecidas.

Saiba mais...

Conheça seus direitos

Convenções Coletivas estão

disponíveis para consulta

As Convenções Coletivas de Trabalho assinada por nosso Sindicato com os representantes patronais (Sinditec e Sinditêxtil) já estão oficialmente registadas no Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS). Elas consagram os direitos e conquistas sociais, obtidos pela categoria – com luta e negociação – ao longo dos anos.

O trabalhador deve consultar a Convenção, a fim de evitar abusos aos direitos e prejuízos econômicos. Por isso, o Sindicato disponibiliza o texto da integra em nosso site, para que você possa consultar seu conteúdo sempre que tiver necessidade. Clique aqui, e acesse.

Lembre-se que a Convenção Coletiva de Trabalho tem força de lei e deve ser respeitada por todas as empresas. A presidente do Sindicato, Janete Fussi, explica que a s Convenções estipulam os itens de natureza salarial, além de conquistas sociais. “Não custa fiscalizar e exigir que o patrão respeite todas as cláusulas. Conte com o Sindicato para isso”, diz.

Dúvidas - Entre em contato com o Sindfiatec, ligue (19) 3231.9044 (sede). Nossos advogados estão prontos para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo em caso de ações na Justiça.

Clique aqui e acesse as Convenções